14/12/2022
Prêmio Esporte de Rondônia conta com participação da Sepog

A Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog) participou, na última segunda-feira (12), da 6ª edição do Prêmio Esporte Rondônia, no Teatro Palácio das Artes, em Porto Velho. A solenidade, promovida pelo Governo do Estado por meio da Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), premiou atletas, técnicos, árbitros, professores de Educação Física e profissionais da imprensa e ainda, o melhor atleta do ano.

Indicado para compor o Conselho Estadual de Desporto e Lazer (Conedel), instituição idealizadora do prêmio, o servidor da Sepog Nickson Neres de Moura realizou a entrega de troféus para os atletas de destaque no ano de 2022, bem como para técnicos, ex-atletas e imprensa. O maior destaque da noite, que levou o troféu dourado, foi o atleta de Jiu-Jitsu, Caio Marco Pacheco Rodrigues, de Porto Velho. Outros conselheiros também fizeram a entrega das premiações nas diversas categorias.

“Acompanhar os Conselhos, Câmaras, Comitês, grupos de trabalho e outros instrumentos de participação que façam o debate das diversas políticas públicas do Estado em que há a participação da Secretaria é uma das competências da Sepog, por isso é muito gratificante participar desse momento de entrega”, explicou Nickson.

Criado em 2015, através da Resolução n° 004/2015, do Conselho Estadual de Desporto e Lazer (Conedel), o Prêmio Esporte Rondônia, é realizado para homenagear os melhores atletas do ano, que se destacaram no cenário de alto rendimento do esporte em Rondônia.

 

Imagens